por que yoga para crianças?

destaques

contato

Essa experiência corpóreo-sensorial favorece o aprendizado da criança sobre si mesma. As posturas psicofísicas - ou asanas - integram o desenvolvimento do corpo ao intelecto e aos sentimentos. Já as yamas e nyamas – princípios éticos como a não violência, o cultivo da verdade e da alegria – são ensinados através das histórias narradas com linguagem lúdica e arquetípica que falam à alma da criança.

João Carlos Soares Me

CNPJ 28.352.8570001 90

yogacomhistorias@gmail.com

(11) 98375-2612

Rua Adaury Ribeiro de Godoy,13 - Água Fria

Entrega de produtos físicos em média em 10 dias.

Copyrights @2017 | Todos os Direitos Reservados | Yoga com Histórias

ENTREGA E DEVOLUÇÃO

Yoga com Histórias atende todo o território brasileiro.

Tanto o valor do frete quanto o prazo de entrega podem ser calculados no carrinho de compras.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O prazo de desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Para realizar a devolução, o produto deverá estar dentro da embalagem original, sem quaisquer indícios de uso. Caso possua, não pode apresentar violação do lacre original e deverá estar acompanhado de sua nota fiscal, e todos e quaisquer os acessórios que possuir.

 

PRODUTO AVARIADO

 

Caso você perceba alguma avaria no ato da entrega do seu produto, recuse imediatamente recebimento do mesmo. Você deve então fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o motivo de sua recusa. Logo após isso, notifique nossa Central de Atendimento.

Mas pode acontecer de você perceber alguma avaria somente após o recebimento. Neste caso, fale com nossa Central de Atendimento e cuide para que as seguintes condições sejam respeitadas:

a) O prazo para entrar em contato conosco é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do seu produto;

 

b) Dê preferência para devolver os produtos na embalagem original. Eles devem estar acompanhados da nota fiscal, e tudo que os acompanha como manuais e acessórios.

 

PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

 

Você tem o prazo para realizar a troca de um produto com defeito de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Você tem o direito de solicitar a troca dentro deste prazo. Sempre lembrando que o produto precisa estar na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Caso receba algum produto que não pertença ao seu pedido, você deverá recusar a entrega. Você deve então fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o motivo de sua recusa. Logo após isso, notifique nossa Central de Atendimento.

Mas pode acontecer de você perceber alguma divergência somente após o recebimento. Neste caso, fale com nossa Central de Atendimento e cuide para que as seguintes condições sejam respeitadas:

a) O prazo para entrar em contato conosco é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do seu produto;

 

b) Dê preferência para devolver os produtos na embalagem original. Eles devem estar acompanhados da nota fiscal, e tudo que os acompanha como manuais e acessórios.

 

PROMOÇÕES

 

Caso se faça necessária a troca e/ou devolução de um produto adquirido em uma promoção, o valor considerado será o pago pelo produto durante a promoção e não o seu valor regular.

Por exemplo: Se você comprar um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor antes ou após a promoção for de R$ 75,00, o valor considerado será o de R$50,00.

REEMBOLSO

Caso o produto atenda alguma das exigências acima, a restituição do valor ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Solicitaremos o cancelamento do débito à administradora do cartão e enviaremos o protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Importante destacar que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Por isso, devido a regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, apenas o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de estorno ou cancelamento.

Boleto bancário: Faremos a restituição na conta bancária de mesma titularidade do comprador em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da devolução do produto em nosso estoque.

Caso o cliente não possua conta bancária ou tenha extraviado o DANFE, este deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para orientações.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Quando algum produto apresenta sinais claros de mau uso ou avaria, o Yoga com Histórias não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir.

Evite inconvenientes: confira sua entrega sempre ao recebê-la.

Qualquer dúvida ou problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

O produto a ser trocado deve ser enviado a Yoga com Histórias pelo correios e todas as despesas da postagem são por nossa conta.

Os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam ao nosso endereço, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um bônus no valor total do pedido para a próxima compra.